Header Ads

Formula Negocio Online

Dicas - Nota Fiscal Paulista

O Programa Nota Fiscal Paulista  da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, consiste em devolver 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. Ele é um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal. Os consumidores que informarem o seu CPF ou CNPJ no momento da compra poderão escolher como receber os créditos e ainda concorrerão a prêmios em dinheiro.


Quem pede a Nota Fiscal Paulista não ganha somente créditos. A Secretaria da Fazenda também realiza sorteios mensais de prêmios em dinheiro para aqueles consumidores que participam do Programa.

"Certo mais e quem não mora no estado de São Paulo, não tem como pedir NF, sim mais se faz compras pela internet no extra.com.br por exemplo,  sua NF é do estado de SP e você pode participar e recolher os 30% do ICMS e ainda participar dos sorteios que distribuiem premios de R$ 10,00 á R$ 200.000,00. Confira como fazer.

Com a NF em mãos mesmo que eletrônica, acesse o site  NF Paulista faça o cadastro para entar no sistema  e verificar seus créditos e ter acesso a outros serviços.

No site você vai encontrar informações detalhadas sobre como participar.
Tecnologia do Blogger.