Header Ads

Formula Negocio Online

Rede social que ajuda a encontrar um amante chega ao Brasil

Depois de causar muita polêmica pelo mundo, o Second Love, um site de relacionamento destinado a pessoas casadas à procura de um amante, chegou nesta segunda-feira ao Brasil. 

A rede, criada em 2008 na Holanda, tem mais de 200 mil usuários cadastrados e vem crescendo, em média, 60% ao ano.


De acordo com o comunicado divulgado pela empresa, o Second Love é voltado para "quem deseja escapar da rotina conjugal e viver novas experiências amorosas". "A maior parte dos sites de relacionamento é focada no público solteiro, que busca parceiros para uma relação estável. Já o Second Love oferece um serviço àqueles que desejam escapar temporariamente da monotonia de seus relacionamentos longos", afirma a porta-voz da empresa, Anabela Santos.
O responsável internacional do site, Erik Drost, afirma que a intenção do site não é incentivar a traição, mas dar uma "apimentada" na relação. "A opção de ir além de um simples bate papo virtual é de cada usuário", afirma.
Segundo a porta-voz, a empresa resolveu investir no Brasil por que os brasileiros são "um povo mais aberto e receptivo a novidades". Para participar da rede social, o usuário deve ter mais de 25 anos. Homens precisam pagar mensalidade, enquanto para as mulheres o serviço é gratuito. Para se cadastrar, basta acessar secondlove.com.br.
Tecnologia do Blogger.