Header Ads

Formula Negocio Online

Zetas liberam membro do Anonymous!

A rede internacional de hackers Anonymous anunciou nesta sexta-feira através de uma mensagem  em um blog, a liberação de um de seus membros sequestrado pelo Cartel Los Zetas no México, informou a CNN México.

“No dia de hoje, nosso companheiro Anonymous retido pelo cartel Los Zetas foi liberado”, disse o artigo do grupo Anonymous OpCartel...

“tivemos extremo cuidado em verificar sua identidade mediante contatos com seus companheiros e amigos e podemos dizer que embora machucado, está são e salvo”, adicionou o texto, cuja autenticidade não pôde ser verificada pelo CNN.

O comunicado também diz que o grupo não revelará as informações sobre os Zetas, que ameaçava divulgar se não era liberado o suposto seqüestrado.

Os Zetas fizeram chegar aos meios de comunicação a seguinte mensagem: “se Anonymous revelar algum nome relacionado com o cartel, a família do anônimo retido sofrerá as consequências, por cada nome do cartel revelado, dez pessoas serão mortas”.

“O coletivo do Anonymous decidiu por consenso, que a informação que dispomos não seja revelada no momento”, concluiu o texto.

Por outro lado as ameaças contra o Anonymous continuam chegando, através do Twitter um suposto membro dos Zetas  assegurou que estão rastreando a localização dos membros do grupo hacker.

O usuário @Pinkie1995, que segundo o Twitter responde no nome de Heriberto Lazcano, assegurou que estão rastreando os hacker anonymous, e que a qualquer momento visitariam os membros do grupo.


fontes: twitter, cnn

Artigos relacionados:

- Anonymous ameaça traficantes do México
- Anonymous teria realmente recuado ante Los Zetas?

 ----------
 _Teria sido esse o melhor desfecho para a situação?


Tecnologia do Blogger.