Header Ads

Formula Negocio Online

Rádio online da Nasa mistura rock e tecnologia.

'Third Rock' fica no ar o dia todo e traz bandas novas e as últimas notícias da Agência Espacial; apps para iPhone e Android estão a caminho.

A Nasa (Agência Nacional dos EUA) lançou nesta segunda-feira, 12/12, uma estação de rádio online especializada em rock e criada especialmente para “falar a língua de jovens ligados em tecnologia”.

Chamada de Third Rock e com o slogan “Se você fosse uma música nova, onde iria querer estar?”, a mais nova “rádio rock nerd” do pedaço...
também traz notícias diárias sobre a agência espacial e um mural de vagas em empresas de tecnologia, todas apresentadas pelos locutores Donna McKenzie e Cruze.

De acordo com a instituição, a estação está sendo desenvolvida e operada sem nenhum custo para o governo por meio de um acordo Space Act Agreement. Além disso, o lançamento da estação contou com a colaboração da estão RFC Media, de Houston. “Ninguém sabe mais sobre descobrir rock novo (trocadilho com rochas, rock em inglês) do que a Nasa”, disse Cruze, que também é cofundador e presidente da RFC Media.

Realmente, o foco parece ser em novos nomes do rock, já que durante alguns minutos ligados na Third Rock, o IDG Now! escutou músicas de bandas mais novas como Silverchair, Gorillaz, Squint e Iron and Wine.

Apps e Internet
A Nasa também anunciou que em breve a rádio terá aplicativos específicos para iPhone e smartphones Android, além de chegar a serviços de rádios online como o iTunes e outros.

Para escutar a nova rádio, acesse http://www.rfcmedia.com/thirdrockradio

Por idgnow


Um comentário:

  1. Muito interessante esta postagem!

    A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo.

    Conheça também o novo agregador Pop Blogs que está bombando na internet: http://www.popblogs.net

    Divulgue quantas postagens você quiser (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links divulgados em nosso site, aumente muito mais suas visitas diárias e obtenha o sucesso de seu blog!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.