Header Ads

Formula Negocio Online

Apple se propõe a reinventar o teclado


apple reinventa o teclado
A Apple registrou uma nova patente, cuja finalidade é fazer com que teclados de computador sejam mais finos e pesem  menos. 

As formas atuais destes representam um desafio para a empresa de Cupertino que acredita na possibilidade de aliviar este componente, reduzindo assim o tamanho e peso de computadores portáteis e outros dispositivos.

Teclados são um dos principais componentes de computadores desde a sua criação. Atualmente, os dispositivos com telas sensiveis a toque, tais como tablets e smartphones, têm o dispensado...

 
para aumentar a sua portabilidade, substituindo-o por um equivalente virtual. Mas, um laptop não poderia fazer porque a funcionalidade não é comparável.

De acordo com a Apple, é possível reduzir o tamanho e peso dos teclados, que  além disso, vem por muitos anos sem grandes alterações.  A nova patente da companhia contempla a opção de aliviar este componente e fazê-lo mais fino. A idéia seria para melhorar a portabilidade global de um laptop ou outros dispositivos.


"Seria benéfico proporcionar um teclado para um dispositivo portátil que é esteticamente atraente, mas que também oferecem estabilidade para cada tecla que o usuário quer", a patente pela AppleInsider.

Uma proposta para aliviar teclados Apple é alterar o mecanismo das teclas. Atualmente, existem várias maneiras de construir um painel cheio dessas peças. Um dos mais comumente usado é o "sistema de dobragem": dois braços cruzados que ligam a superfície onde está o botão que quando precionado envia a ordem para o software do computador.

Apple quer substituir os sistemas de apoio desta e de outras para uma única forma de alavancagem para cada tecla. De acordo com a empresa isso irá fornecer a estabilidade as teclas e permitir que elas  possam ser construídas a partir de qualquer material. O gráfico, elaborado pela Freepatentsonline.com, você pode ver a comparação entre o modelo atual e o proposto pela empresa de Cupertino.





Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Tecnologia do Blogger.