Header Ads

Formula Negocio Online

APP Bang With Friends está de volta à App Store

APP Bang With Friends
O polêmico e popular aplicativo Bang With Friends está de volta à App Store. O software, que tenta incentivar relações sexuais casuais entre amigos do Facebook passou por uma mudança de nome após uma remoção forçada em maio deste ano.

Agora o aplicativo recebeu o nome mais discreto de "Down", que se refere às ações que o usuário faz no app: pressionar um botão vermelho que diz "Down to Bang", quando a pessoa apresentada na tela atrai o interesse do usuário. Contudo, o botão foi redesenhado com a expressão "I'm Down", que omite a palavra "bang", referente ao ato sexual.



Com isso, o aplicativo perde sua ligação com o sexo, embora seu funcionamento continue sendo o mesmo. As medidas foram tomadas para driblar os bloqueios da App Store.

A Apple havia removido o app de sua loja por sua temática delicada, embora nunca tenha dado uma explicação oficial para a remoção. A empresa tem histórico em banir aplicativos que tenham alguma temática polêmica.

Para quem não lembra o Bang With Friends, agora chamado de Down, exibe uma lista de amigos do Facebook do usuário. Ele pode marcar aqueles com os quais gostaria de ter relações sexuais de forma anônima. Caso uma dessas pessoas também usasse o aplicativo e também o marcasse, um aviso seria emitido aos dois avisando do interesse alheio.



Tecnologia do Blogger.