Header Ads

Formula Negocio Online

Otimizando o uso de pequenos espaços

Tal como filhotes de cachorro, bonsais e bebês, coisas pequenas geralmente inspiram cuidado são bonitas e cativantes. Quem sabe por quê? É um mistério não resolvido, mas quase universalmente verdadeiro.

É claro, você pode estar vivendo em um espaço pequeno e não se sentir assim tão satisfeito. Para inspira-lo, segue uma sequencia de fotos de ambientes minúsculos porem otimizados para se viver.


1. Living Cube

Living Cube
IMAGE: ROB LEWIS



Living Cube - 1
IMAGE: ROB LEWIS
Quando ele se mudou para um apartamento sem espaço de armazenamento, assim Könneker projetou o Cube Vivo. Possui uma cama em cima, e áreas de armazenamento laterais, e até uma porta que se abre para mais espaço interno armazenamento.


2. Nomadic Resorts' Looper

Nomadic Resorts' Looper
IMAGE: NOMADIC RESORTS
Feitos para a mobilidade, tem 45 metros quadrados e foram projetados para pessoas que querem experimentar viver em lugares diferentes, e tomar as suas casas com eles "nomades".


3. Arado weeHouse

Arado weeHouse
IMAGE: ALCHEMY ARCHITECTS

Arado weeHouse -1
IMAGE: ALCHEMY ARCHITECTS
Fiel ao seu nome, weeHouses são minúsculos. Os weeHouse originais tem 31,2 metros quadrados. No entanto, ele ainda contém cadeiras, camas, um forno e espaço para uma rede.


4. Dream Space Station

Dream Space Station - Informacaoetecnologia
IMAGE: MELANIE BONAJO
SIBLING criou este aparelho para uma brincadeira de criança, mas o seu trampolim de design spacial é o tipo de coisas adulto adoara também. (Obviously)


5. 1964 Globetrotter Guesthouse Airstream

1964 Globetrotter Guesthouse Airstream
IMAGE: HOFMANN ARCHITECTURE

1964 Globetrotter Guesthouse Airstream - 1
IMAGE: HOFMANN ARCHITECTURE
A Hofmann Arquitetura converteu este Globetrotter 1964. A Guesthouse é particularmente impressionante, contando com um banheiro curvo, cozinha e área de trabalho.


6. Watershed

Watershed
IMAGE: J. GARY TARLETON

Watershed -1
IMAGE: J. GARY TARLETON

Watershed - 2
IMAGE: J. GARY TARLETON
Desenhado por Erin Moore, retiro deste escritor Off-The-Grid em Oregon tem apenas 70 metros quadrados. Não é apenas muito bem trabalhada, também é ambientalmente consciente. Por exemplo, a chuva escorre água numa bacia para um banho improvisado para pássaros.


7. Mendy's Tiny House

Mendy's Tiny House
IMAGE: TENNESSEE TINY HOMES

Mendy's Tiny House - 1

Mendy's Tiny House - 2
IMAGE: TENNESSEE TINY HOMES
Pequenas casas presonalizadas projetadas pela construtora Tennessee Tiny Homes, essas pequenas casas são completas, com banheiro, mini-cozinha e um sala de estar/quarto com sofá-cama.


8. The Little House

The Little House
IMAGE: THE LITTLE HOUSE
The Little House foi construída em 2,2 metros de largura em 1912 por Arthur Weeden, na área planejava para ser uma viela,  no lote em Toronto, mas Weeden construiu a casa e a passagem nunca se concretizou.


9. PARKROYAL on Pickering Hotel Cabanas

PARKROYAL on Pickering Hotel Cabanas

Se o que você tem é uma cabana, por que não torná-la uma cabana legal?

Fonte: mashable.com
Por: Brie Hiramine


Tecnologia do Blogger.