Header Ads

Formula Negocio Online

Trabalhe em casa: cinco sites para quem quer ser freelancer

Trabalhe em casa: cinco sites para quem quer ser freelancer
Flexibilidade, autonomia e o conforto do lar são algumas das razões que tornam o freelancer um novo modelo para o mercado de trabalho dos próximos anos. Entre as vantagens e desafios, o “freela” pode ser o primeiro passo para a sonhada independência profissional.

Para dar aquele “empurrãozinho”, o Catraca Livre destaca cinco sites que podem ajudar a encontrar o melhor caminho, com vagas e oportunidades para as mais diversas áreas e perfis.

NearJob – É uma plataforma para conseguir emprego freelancer. Todo o seu design é bastante simples e fácil de navegar, dando ao freelancer a possibilidade de conseguir mais clientes.

99 Freelas – Conecta profissionais em busca de trabalho a empresas ou pessoas que tenham projetos a ser feitos. O site surgiu como um projeto de faculdade voltado apenas para programadores. Agora, é um marketplace repleto de “jobs” para quem está a procura de fechar negócio.

Buscafreela – Rede social que permite às empresas publicar projetos, a fim de encontrar freelas para fazer o trabalho. Usando um sistema avançado de filtragem, freelancers pode facilmente adaptar os projetos que atendam as suas de habilidades específicas.
Freelancer –  Maior plataforma de outsourcing e crowdsourcing do mundo, o site conecta mais de 10 milhões de profissionais independentes em todo o mundo, especializados em diversas áreas como: TI, internet, marketing, comunicação, engenharia, ciências, entre outras.

Freela.com.br –  Reúne diversas oportunidades de áreas variadas.

Tecnologia do Blogger.