Header Ads

Formula Negocio Online

Com esse aplicativo você pode desligar seu cartão de crédito

App permite desligar cartão de credito
Com quase 1 milhão de usuários no Brasil, o serviço da First Performance Global é utilizado por bancos, processadoras de pagamentos e redes varejistas.

Uma nova plataforma digital de serviços financeiros permite “desligar” o seu cartão de crédito pelo celular em casos de suspeitas de fraudes na Internet. Com isso, o usuário não precisa cancelar o cartão, bastando desabilitá-lo diretamente pelo aplicativo.


Desde 2016 no Brasil, onde possui quase 1 milhão de usuários, o serviço da empresa norte-americana First Performance Global é utilizado por diferentes bancos, processadoras de pagamentos e varejistas no país, incluindo as Casas Bahia.

Além do Brasil, a plataforma também está presente em outro país da América do Sul, o Chile, e já negocia sua entrada em outros mercados locais importantes, como Argentina, Uruguai e Colômbia.

Outras funções do serviço incluem liberar o uso do cartão no exterior, estabelecer limites de uso para outros cartões, visualizar histórico de compras e entrar em contato com a instituição, entre outras.

O serviço pode ser oferecido por um aplicativo específico da empresa, chamado de GoGoNoGo, ou simplesmente aparecer como um botão e/ou uma função dentro do app do seu banco.

Segundo o CEO da First Performance Global no Brasil, Reginaldo Zero, o serviço é especialmente interessante para um banco que ainda não entrou tão a fundo no mundo digital e não possui um aplicativo mobile próprio com essas funcionalidades, por exemplo.

 Fonte: IGDNow
Autor: Luiz Mazetto
Artigo: Aplicativo permite desligar cartão pelo celular contra fraude on-line

Tecnologia do Blogger.